sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu Pai, meu sonho!!


Pai, tenho certeza de que o Senhor sempre me protege, os Seus olhos passam por toda a terra e ainda assim olhas para mim, entre tantos milhares olhas para mim!

Me alegro e sou muito grata ao Senhor porque sei que nos momentos de felicidade estás ao meu lado, e nos momentos dificeis me carrega em Seu cólo e com Suas mãos fortes me faz carinho na face e enxuga as lágrimas.

Mesmo quando não Te conhecia, me protegeu e nunca (jamais!!) desistiu de mim, quando tantos desistiram da minha vida, ninguém já acreditava mais em mim, todos achavam que era um caso perdido (até mesmo eu!), o Senhor fez o que ninguém fez por mim, me entendeu, juntou do lixo, limpou-me e deu o que eu mais busquei: o verdadeiro Amor.

Te agradeço por sempre me ensinar e dar forças para passar por todas as dificuldades, o meu sustento é saber que o Senhor meu Pai amado, está me preparando um lar lindo onde irei morar com o Contigo e quando esse momento chegar correrei, lhe darei um abraço tão apertado, olharei em Seus olhos e direi como sempre sonhei (e sonho!!) o quanto eu Te amo e esperei por esse momento, então descerei de Seu cólo, pegarei em Sua mão e então passearemos por todo o lugar preparado pelo Senhor e enfim viveremos o único, verdadeiro e eterno felizes para sempre.