quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como se fosse a primeira vez



O filme "Como se fosse a primeira vez", conta a história de uma jovem que sofreu um acidente e teve um dano grave no cérebro, apartir desse acidente ela sempre vvia o mesmo dia, fazia as mesmas coisas, vestia a mesma roupa, lia o mesmo jornal.

E em um desses dias aparece um rapaz que se apaixona por ela e que mesmo com todas as dificuldades, a cada dia fazia algo diferente para conquistá-la. Entendeu?
Todo dia ao dormir ela esquecia dele e então ao acordar ele fazia algo diferente para que ela o amasse novamente no fim do dia.

Ele poderia usá-la, se divertir e depois ir embora e não teria que ligar no dia seguinte, nem ter nenhum tipo de compromisso, mas ele fez o contrário, optou pelo mais dificil, porque na realidade o que ele sentia era o verdadeiro amor e esse amor fazia ele ter certeza que todo o sacrificio valia a pena. Todos os dias ele se sacrificava e isso exigia disponibilidade, dedicação, força de vontade, entrega, criatividade e a certeza que no final do dia iria ter o seu amor.
Você seria capaz disso?
Não digo fazer isso por outra pessoa, mas por Deus, se sacrificar, se entregar, demonstrar seu amor por Ele todos os dias? Em relação ao rapaz do filme você está em vantagem, pois Deus jamais esquece você "Porque se meu pai e  minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá." Salmos 27.10
Vale a pena lutar a cada dia por uma vida com Ele. Pode ter certeza Ele luta por você a cada dia, hora, minuto e segundo, porque o Seu maior desejo é tê-la no fim de tudo.
Silmara Damasceno